quinta-feira, 17 de março de 2016

Viagem: Chegada em Londres (2015)


Olá leitores,

nesse post viemos falar sobre uma viagem que fizemos ano passado para alguns lugares da Europa.

Na época resolvemos documentar o máximo de coisas possíveis em vídeos, para que guardássemos como recordação e pudéssemos mostrar para os amigos e familiares.

Porém quando a ideia de criarmos o blog se concretizou (o que faz pouquíssimo tempo...rs) achamos que seria legal compartilhar esses vlogs por aqui também!

Foi realmente nossa primeira vez em fazer vlogs; então muitas coisas não ficaram filmadas como gostaríamos pela falta de experiência. Mas acredito que mesmo assim vale a pena dar uma olhadinha! :D


Nossa viagem começou dia 21/09/15 e voamos com a Gol de Curitiba para o Rio e depois de KLM do Rio para uma escala em Amsterdam e depois para nosso primeiro destino que era Londres.

Gostamos muito do serviço de bordo da KLM. Além das comidinhas serem bem gostosas eles ainda servem Stroopwafel (wafel holandês) que é uma delícia.

Já quanto a hospedagem, assim como da outra vez quando viajamos pra lá em 2013, ficamos no Keystone House Hostel. Um hostel "maneirinho" que fica em King's Cross onde pegamos um quarto privado.

Preferimos ficar em um hostel em Londres porque ficou bem mais barato que um hotel. Ele eu reservei alguns meses antes pelo site Hostel World.

Até a próxima!

Anderson e Mary.











2 comentários:

  1. Ah que lindos!
    Adorei o vlog! Vocês são inspiração para mim <3
    Pretendo um dia fazer uma viagem assim também!
    Estou ansiosa pelos próximos vlogs!

    ResponderExcluir