terça-feira, 8 de março de 2016

Dica de Como organizar lenços e bandanas.

Sou uma pessoa que tenho mania de lenços e bandanas!

A anos venho mantendo uma "mini coleção"! ;D

Adoro usá-las nos cabelos, ou no inverno costumo usá-las no pescoço!

Mas aí depois de um  tempo, quando acumulei uma quantidade razoável, veio
o grande problema: Como e onde guardá-las de uma forma prática pra que eu consiga ver tudo o que eu tenho?

Em minhas andanças por lojas de utilidades me deparei com uma peça que resolveu meus problemas!

Tenho duas araras no meu quarto onde organizo os casacos, camisas e saias. E é ali o lugar ideal pra guardar minhas bandanas e lenços também! Para que elas não fiquem esquecidas no dia a dia!

Essa dica também é valida pra organizar echarpes e cachecóis!  ;)
É uma peça em acrílico que mede 48cm x 25cm. Paguei R$12.00. E tem capacidade pra armazenar 8 lenços, bandanas, echarpes ou cachecóis. Mas também existem outros modelos que suprem outras necessidades!


Então, como de costume, uma vez por semana gosto de escolher algo em minha casa pra ser limpo e organizado.

Daí peguei todos os meus lenços e bandanas, lavei todos e caprichei em uma amaciante bem cheiroso! :) Na sequência passei os que podiam ser passados e os reorganizei! :)
Nas bandanas onde consigo visualizar todas as cores!
Nos lenços de tecido fininho e liso, preferi dar um lacinho pra prendê-los melhor.
E é esse mínimo espaço que ele ocupa em minha arara. Bem melhor que deixar uma gaveta somente pra eles! :D

Espero que minha dica possa ajudar! Caso alguém tenha alguma outra dica sobre o tema compartilhe comigo por favor!

Mary <3


2 comentários:

  1. Eu estou num dilema com meu guarda roupa... ainda vendo formas melhores de organizar. Acho que um desse para cachecóis deve servir né? Tenho uma gaveta de cachecóis e queria organizá-los melhor. E queria ver também uma forma de deixar tudo organizado com temas tipo "inverno" e "verão" e deixar no guarda-roupas as coisas que dá pra usar em ambas as estações.. Mas não sei por onde começar :o

    ResponderExcluir
  2. Acredito que casacos mais pesados é melhor guardar no verão... ou pelo menos colocar uma capa! :)

    ResponderExcluir