sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Meus Primers Faciais

Essa semana postei uma foto no meu instagram de um dos meus produtos de maquiagem favoritos, o Porefessional da Benefit e surgiram alguns comentários e troca de experiências a respeito de Primers faciais.

Então resolvi fazer este post e compartilhar com vocês os Primers que estou usando no momento e falar um pouco sobre cada um deles e como eles reagiram em minha pele! :)

O primeiro que gostaria de falar é com certeza o meu preferido e o que começou a conversa é o Porefessional da Benefit. É um produto já muito conhecido entre as make up lovers mas me deparei com algumas gurias me perguntando mais sobre ele.

Ele reduz rapidamente a aparência dos poros e linhas finas do rosto. Pode ser usado sozinho, antes ou depois da maquiagem. Ele tem um toque bem suave na pele e além de ser livre de óleo, contém vitamina E e ajuda a fixar a maquiagem.

A marca disponibiliza o produto em 2 tamanhos de embalagem (22.0ml e 7.5mml). Comprei os meus na Sephora e tenho usado esse produto a pelo menos 3 anos. Uso somente em ocasiões especiais quando quero aquela pele perfeita e que vou precisar que a make dure bastante tempo, mesmo porque não é um produto dos mais baratos...rs


O segundo que gostaria de mostrar é um produto da marca Sephora mesmo, é o
Pré Maquiagem Smoothing Primer.

O Produto promete ação matificante que ajuda a reduzir o brilho, deixando a pele suave e refinada. Melhora a aplicação e a fixação da maquiagem, minimizando as imperfeições da pele, deixando-a aveludada e com acabamento mate. Ele realmente deixa a pele com um toque super macio, é muito gostosa a sensação pois o serum cria uma película sensível sobre a pele mas confesso que ele deixa a minha pele um pouco oleosa e eu não uso quando tenho que ficar muito tempo maquiada, já pra evitar o aparecimento de alguma espinha no final do dia. :(
 
Ele pode ser usado antes da aplicação da base ou pó ou para uma cobertura mais clara e um tom de pele mais uniforme, pode ser misturado à base. 
  O produto a seguir é um produto que me surpreendeu bastante! É o Skin Define Hidro Primer da marca Makeup Academy (MUA), é uma marcar de maquiagem Inglesa, e acredito que seja pouco conhecida aqui no Brasil. Essa marca é vendida por toda a Inglaterra nas franquias das farmácias Superdrug
Comprei várias coisas da marca quando estive em Londres no ano passado e o que me chamou mais a atenção é a qualidade dos produtos pelo preço super baixo em que são vendidos! Esse primer eu paguei o valor de 5£.  O produto promete refrescar e hidratar a pele com sua leve formula em gel deixando a pele macia para receber a base. O Hidro Primer tem um sistema auto reparador desenvolvido para reduzir a aparência das linhas finas da pele dando uma aparência de pele lisa. 
É muito interessante essa apresentação em gel, achei que ela seca rápido na pele e a deixa bem fresquinha e lisa! O que não gostei muito foi essa embalagem onde a gente tem que introduzir o dedo ou o pincel para retirar o produto. Acredito que isso não é muito higiênico.








E o último mas não menos importante é o Skin Trainer CC Blur da Kiko Milano.

A Kiko é uma marca Italiana de maquiagem que gosto muito pois a qualidade é muito alto e o preço super justo, além de eu adorar as embalagens!

Esse produto promete se um corretor óptico, promete alisar e uniformizar a cor da pele.

Alia as propriedades de correção do tom da pele de um CC Cream à capacidade de um Blur de disfarçar as imperfeições cutâneas. Além de através dos ingredientes específicos da composição, ele contribui para captar a luz, refletindo-a no rosto e proporcionando uma luminosidade maior.

Gosto muito da textura e resultado desse produto, não deixa minha pele oleosa e posso usar somente ele ou como pré base!




Espero que tenham gostado das dicas e gostaria muito de trocar figurinhas com vocês sobre isso! :D

xoxo

Mary.


Um comentário: